Mário Sérgio retorna, mas Avaí tem problema no meio de campo
O fim de semana fica por conta de uma expectativa do jogo do Avaí, em Maceió, neste sábado às 18h. Avaí que tem 34 pontos ganhos, está próximo da zona de conforto, que é a zona do acesso para a Série A, mas ainda está há 5 pontos do quarto colocado. Precisa de uma vitória. E joga contra o CRB. O CRB é um jogo possível de vitória, tem que jogar uma partida muito organizada, muito controlada, com boa marcação e com muita tensão.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Mas o Avaí tem problema no meio de campo. Volta o lateral esquerdo Mário Sérgio no lugar do Natanael, a defesa é a mesma, mas o meio campo tem problema. O Avaí não tem ainda o Pedro Castro, e a possibilidade de João Paulo jogar – pela característica parecida com a do titular – não se confirma porque João Paulo nem viajou, continua fora do time em tratamento.
Então é muito provável que o técnico Enderson Moreira mantenha o mesmo time que jogou a última partida. E aí, ele tem Zé Ricardo, ele tem William Maranhão, ele tem o Gabriel Barros – que entrou no lugar do Pedro Castro e não fez um bom jogo – e o Giovanni como quarto homem. Na frente, o Vagner Love e o Garcez.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Muito provavelmente este seja o time, mas é possível também que Judson apareça no meio de campo. É uma possibilidade distante, mas ainda pode ser. Um volante, dois volantes, para marcar melhor o time. O Avaí precisa deste resultado, este jogo é às 18h de sábado, lá em Maceió, no estado Rei Pelé, contra o CRB.
Outros catarinenses estarão em campo também, né? O Criciúma, por exemplo, joga em Cuiabá neste sábado também, e a Chapecoense recebe o Botafogo – SP na Arena Condá. O Brusque joga apenas na próxima segunda-feira.
Então nós teremos três catarinenses em campo neste sábado e um na segunda-feira. Vêm aí fortes emoções e que nós vamos acompanhar com muita atenção, especialmente o jogo do Avaí, que interessa mais de perto a nós outros aqui da capital. É isso aí.
Leia também
Com baixa eficiência ofensiva, Avaí enfrenta adversário que não marca gols há seis jogos