Início » CBN Floripa » Esportes

Avaí precisa vencer CRB para se manter na cola do G4

Mário Sérgio e João Paulo podem retornar ao time de Enderson Moreira
29/08/2024 - 11:20
Após a derrota para o Coritiba, é importante o Avaí vencer o CRB para se manter na disputa do acesso (Foto: Léo Piva, Divulgação, Avaí)
Avaí precisa vencer CRB para se manter na cola do G4
00:00 / 00:00
29/08/2024
forward 10 Play forward 10

O Avaí segue a sua preparação para o jogo contra o CRB após a derrota em Curitiba. O Avaí nem voltou para Florianópolis, foi direto de Curitiba para a capital alagoana, e lá o técnico Enderson Moreira terá o retorno do lateral-esquerdo Mário Sérgio – certamente voltará a ser titular – e talvez até o retorno, a possibilidade de contar com João Paulo, que estava gripado e não jogou contra o Curitiba.

Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp

O bom rendimento indica até uma continuidade de time, mas algumas peças podem ser trocadas. Por exemplo, o Gabriel Barros, que foi uma alternativa para puxar mais contra-ataque, não foi bem no jogo, nem pelo lado direito, nem pelo lado esquerdo e talvez abra uma possibilidade de retorno aí para o João Paulo se tiver em condições de jogo.

O resto do time deve ser o mesmo com a presença do Mário Sérgio. A derrota contra o Coritiba é mais ou menos normal dentro de um campeonato tão equilibrado. Agora, precisa pontuar, precisa vencer o jogo contra o CRB para não se afastar da zona de classificação.

Hoje o Avaí está cinco pontos da zona de classificação e precisa vencer o jogo contra o CRB que está na 16ª colocação do campeonato para voltar a ficar perto do G4, que está muito instável. Pessoal, os times que estão no G4 têm perdido muitos pontos nas últimas rodadas e o Avaí precisa aproveitar essa instabilidade, esse equilíbrio na parte de frente, para se aproximar mais uma vez e ficar perto do G4 que é o que interessa. Ficar perto, lutar pela classificação.

O Figueirense está trabalhando o planejamento da Copa Santa Catarina, a saída do Cristian Renato não deve ser lamentada por ninguém no Figueirense, e agora é projetar a Copa Santa Catarina com o elenco que tem, porque não vai poder contratar, e principalmente – fora de campo – fazer a sua parte a diretoria na prioridade do ano, que é a recuperação judicial.