Início » CBN Floripa » Uncategorized

“O Melhor da Vida”: Evento beneficente “Lei Seca” terá atrações musicais e gastronômicas

Três organizações esportivas serão beneficiadas
27/09/2024 - 12:28
“O Melhor da Vida”: Evento beneficente “Lei Seca” terá atrações musicais e gastronômicas
00:00 / 00:00
27/09/2024
forward 10 Play forward 10

Joinville se prepara para uma edição especial da Pagodeira da Lei Seca, marcada para o dia 5 de outubro, véspera das eleições. O evento acontece a cada dois anos e será realizado no Zum Schlauch com propósito 100% beneficente. Os recursos arrecadados serão direcionados para três instituições esportivas da cidade.

Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp

Hercílio Luz Neto, um dos organizadores, destaca que a Associação de Ginástica Rítmica de Joinville, a Associação de Natação de Joinville e a equipe Corville de atletismo serão as instituições beneficiadas.

Este ano, a escolha das entidades beneficiadas foi influenciada pelo ano olímpico. A intenção é apoiar atletas que, além de receberem a bolsa atleta, precisam contribuir financeiramente em casa, dificultando a compra de materiais esportivos.

Os ingressos para o evento estão quase esgotados, restando apenas cerca de 100 unidades. Interessados podem adquiri-los presencialmente no Zum Schlauch ou online pelo site gototen.com.br. O valor do ingresso é de R$ 150, incluindo estacionamento gratuito e um buffet de comida alemã.

Além do pagode, o evento contará com uma variedade de atrações musicais como MPB, Bossa Nova, voz e violão e música sertaneja.

Para mais informações e compra de ingressos, os organizadores mantêm atualizações no Instagram da Pagodeira da Lei Seca. Os organizadores garantem transparência na prestação de contas, assegurando que 100% dos fundos arrecadados serão destinados às entidades beneficiadas.

Leia mais

Eleições 2024: Ouça a entrevista com o candidato Carlito Merss

Hospital Infantil de Joinville participa da segunda fase de projeto do Ministério da Saúde

Transporte coletivo será gratuito no dia eleição; ouça entrevista com juíza eleitoral