Torcida do JEC não é boba e só quer ver o seu time vencer
A segunda rodada da Copa Santa Catarina terminou neste fim de semana, com destaque para a torcida do Joinville, que mais uma vez mostrou sua paixão pelo time. Nos empates contra o Concórdia e o Nação, a presença dos torcedores foi notável.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Mais de 8 mil pessoas compareceram na estreia e outros milhares enfrentaram chuva e frio neste sábado para assistir ao jogo contra o Nação. No entanto, o desempenho do Joinville não correspondeu às expectativas, resultando em uma sensação de frustração entre os torcedores.
O empate de 3 a 3 contra o Nação, com um gol sofrido aos 40 minutos do segundo tempo, deixou a torcida ressabiada quanto à sequência do torneio. A paciência dos torcedores, que têm acompanhado lampejos de bom futebol ao longo da última década, está se esgotando.
Após o jogo, o técnico Ney Franco pediu desculpas aos torcedores e reconheceu a necessidade de encontrar soluções rápidas para a equipe. Ele afirmou que o time precisa evitar inventar a roda e focar no básico para alcançar vitórias.
O Joinville enfrenta agora uma sequência difícil, começando com o Barra em Itajaí no próximo sábado, seguido por partidas contra Marcílio Dias e Figueirense. Ney Franco terá que ajustar a equipe para conquistar a primeira vitória na Copa Santa Catarina e atender às expectativas dos torcedores.
A torcida do Joinville, apesar de paciente, exige resultados e espera que a próxima semana traga um desempenho mais sólido e, finalmente, uma vitória merecida.
Leia mais
Em rodada com recorde de gols, Panágua e Pirabeiraba mantêm a liderança na Primeirona de Joinville
Em jogo de seis gols, JEC fica no empate com o Nação na Arena Joinville