Será que teremos novos heróis do esporte nas nossas manhãs de domingo?
Boa parte dos domingos pela manhã já foi de muita alegria para o Brasil com o esporte. Em um intervalo entre 1981 e 1991, foram seis títulos mundiais de Fórmula-1. Após a morte de Ayrton Senna, surgiu alguns anos depois outro herói para preencher esse lacuna: Gustavo Kuerten.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
No último dia 10 de setembro, Guga completou 48 anos. O Manezinho da Ilha mais famoso do mundo ganhou uma série especial em documentário, que estreou no dia do aniversário do tenista três vezes campeão de Roland Garros e número um do mundo por 43 semanas no ranking da ATP.
Sexta-feira, dia 10 de setembro, foi uma data marcante, porém por causa de uma longa “seca”: em 2009, Rubens Barrichello venceu o GP da Itália, em Monza, quando corria pela Brawn. Foi a 101ª e última vitória do Brasil na F-1. Há 15 anos, nenhum brasileiro sobe ao lugar mais alto no pódio na categoria.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Estamos à espera de um novo ídolo brasileiro para acordar mais cedo e não reclamar disso. Para ir almoçar e falar à mesa de uma grande vitória. Pode ser no tênis, ou na F-1, ou em qualquer modalidade esportiva. E não precisa ser apenas um. É uma grande chance de nossos domingos serem mais felizes.