O saldo foi muito pobre para o final de semana de Avaí e Figueirense
O saldo foi muito pobre para Avaí e Figueirense nos jogos do final de semana. Avaí e Brusque jogaram na sexta-feira (4), na Ressacada, e o 0x0 era um resultado previsível. As duas piores equipes ofensivamente do Campeonato Brasileiro da Série B mostraram porque estão longe dos seus objetivos.
Confira mais comentários de Chico Lins
O Brusque tentando escapar da zona de rebaixamento, mas com um ataque absolutamente inoperante. E o Avaí tentando se aproximar do G4 – depois de uma rodada com alguns resultados favoráveis – mas o seu ataque, mais uma vez, deixou a desejar e o Avaí não conseguiu fazer um gol no Brusque. É o terceiro jogo consecutivo que o Avaí não faz gol e também o terceiro jogo consecutivo sem vitória.
No momento onde o campeonato está se definindo, o Avaí está cada vez mais longe de conseguir o acesso e já começa a pensar e planejar 2025. Vai ter que fazer uma reta final muito perfeita, coisa que não fez até o momento no ano de 2024.
E o Figueirense foi a Joinville e o empate também era um resultado previsível. O Joinville fez o seu quinto jogo na competição e o quinto empate. Foi um jogo onde as duas equipes mostraram as suas carências, mostraram a sua falta de qualidade e o 0x0 estava do tamanho que era o jogo. Joinville não consegue vencer na competição e o Figueirense não consegue ter uma sequência de rendimentos e resultados.
Está em quarto lugar na Copa Santa Catarina e vai precisar vencer pelo menos o jogo contra o Nação. Faltam dois jogos para conseguir a classificação. Mas o saldo do final de semana dos jogos de Avaí e Figueirense, mais uma vez, foi muito pobre.