O que se sabe sobre o caso da tenista que reclamou do cheiro da adversária: “Cheira mal”

Uma polêmica foi estabelecida no mundo do tênis nesta terça-feira (15). Na partida contra a francesa Lois Boisson pelo Aberto Rouen, na França, a tenista Harriet Dart reclamou à árbitra do mau cheiro da adversária. A cena foi flagrada por uma câmera da transmissão oficial. Mais tarde, a tenista britânica foi às redes sociais pedir desculpas pelo acontecido. Lois Boisson venceu por 2 a 0, parciais de 6/0 e 6/3.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
A reivindicação da britânica Harriet Dart aconteceu durante uma troca de quadra no segundo set da partida:
— Você pode pedir para ela usar desodorante? Ela cheira muito mal — disse ela.
Boisson não teria ouvido o comentário de Dart. Depois, ela minimizou o ocorrido em suas redes sociais postando uma foto segurando um desodorante e dizendo à Dove que eles “aparentemente precisam de uma colaboração”. Apesar do bom humor de Boisson, comentários do tipo não são bem vistos no tênis. Com isso, Dart corre o risco de sofrer algum tipo de punição da WTA.
A atitude de Dart gerou grande repercussão nas redes sociais. Horas depois, a britânica utilizou seu perfil no Instagram para pedir desculpas. “Foi um comentário feito no calor do momento, e me arrependo profundamente”, disse.
Leia mais
Socorro! Preço dos pescados sobe até 288% em Florianópolis durante a Semana Santa
Pé de maconha com mais de 2 metros é flagrado próximo a creche em SC