O Brasil parou para acompanhar o skate nesta semana
Tivemos nessa terça-feira (6) a Dora Varela na 4ª posição na modalidade Park. A Isa Pacheco Catarinense ficou com a 9ª posição e a Raicca Aventura com o 12º lugar. A Dora Varela foi a brasileira que chegou até a final da modalidade.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Nesta quarta-feira (7), o bronze de Augusto Akio, o Japinha, que acabou tirando o catarinense Pedro Barros do pódio, ele que foi medalhista de prata nas Olimpíadas em Tóquio, em 2021. O outro brasileiro na final, o Luiz de Sine, ficou com a 7ª posição. Ou seja, tivemos no feminino três atletas entre as 12 primeiras colocadas. Os três foram até a final do Street Park.
O skate que ganha visibilidade com as Olimpíadas, o esporte cresce muito com a presença nos Jogos Olímpicos e ainda mais no Brasil, já que temos representantes que são fortes, que estão na busca e na briga por medalhas.
Tivemos a medalha da Raíssa Leal, o bronze na modalidade Street, e nesta quarta-feira o bronze conquistado pelo Japinha. Brasil é o país do skate? Não sei, porque a gente vai ter a decisão do ouro no futebol feminino. A gente teve a ginástica, que o Brasil parou também para ver Rebeca Andrade e outras representantes da ginástica. Vamos ver como é que vai ser no próximo sábado.
O Brasil para? Com certeza, para acompanhar o futebol feminino, na decisão com os Estados Unidos.