Joinville Vôlei negocia patrocínio com duas multinacionais para próxima temporada

O Joinville Vôlei está em busca de novos nomes para a próxima temporada. Além de reforços para a composição do elenco, a equipe comandada por Rubinho está à procura de novos patrocinadores. Conforme apurado pela CBN Joinville, a Tupy e a Schulz S/A estão próximas de fechar um acordo com o projeto.
Veja fotos da final da Copa Brasil:
Em entrevista ao “CBN Joga nas Onze”, o presidente do clube, Giovane Gávio, falou sobre o investimento do time e as dificuldades em conseguir recursos para a próxima temporada.
— Fiz alguns empréstimos pessoais para que a gente tivesse uma condição, para que os jogadores não sofressem nenhum tipo de prejuízo. Tivemos alguns fornecedores que foram muito gentis com a gente para depois negociar nossa dívida. Mas, assim, isso também é o dia a dia de muita empresa. O importante é que a gente está fazendo isso com o pé no chão, com condições de ter sempre uma entrega bacana — comenta.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Com a Tupy o patrocínio está praticamente oficializado, faltando apenas a assinatura. A empresa é uma multinacional criada em Joinville que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de alta complexidade geométrica e metalúrgica. As soluções são aplicadas em diferentes setores como transporte, infraestrutura e agronegócio.
Já com a Schulz S/A, as negociações ainda estão no início. A multinacional é uma das maiores no ramo de compressores de ar e fundições integradas da América Latina.
Se consolidar os patrocínios, o Joinville Vôlei deve intensificar a montagem no elenco e reformulação para a próxima temporada.
A equipe volta às quadras no próximo sábado (1) para enfrentar o Vôlei Guarulhos em busca de uma vaga nos play-offs da Superliga.
Leia também
Andar de ônibus em Joinville virou prova de resistência
“Sonho de criança”: goleiro do JEC fala sobre primeira convocação para a Seleção Brasileira
Confira as notas dos jogadores do JEC após classificação no Catarinense
Após polêmica no último lance, JEC se classifica no Campeonato Catarinense