Joinville enfrenta Chapecoense com mudanças táticas e forçadas
A equipe do Joinville se prepara para enfrentar a Chapecoense neste domingo (13), às 16h30, pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Santa Catarina. O técnico Ney Franco fará duas mudanças obrigatórias e três alterações táticas no time.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
O atacante Júlio César, recuperado de lesão, reassume a posição de meia-esquerda no time titular. Com isso, Gabriel Chagas retorna à sua função original como segundo volante pela direita. Danilo Matielo substituirá Ernandes na lateral esquerda, que está em fase de transição devido a uma lesão sofrida no último jogo contra o Figueirense.
Se Ney Franco mantiver a formação testada no treino, o Joinville entrará em campo com Basílio no gol; Lucas Sena na lateral direita, Carlos Alexandre e Nuno na zaga e Danilo Matielo na lateral esquerda; Breno Santos como volante; Chagas e Silas no meio-campo; Kennedy e Júlio César nas meias abertas; e Bruninho como atacante.
O volante Yalle permanece no departamento médico devido a dores na região pubiana, atribuídas a treinos em campos de qualidade inferior durante um período de empréstimo ao Monson, no Rio Grande do Sul. Hernandes e Lucão também estão em fase de transição e não viajarão para o confronto.
A partida será transmitida pela CBN, e o Joinville espera conquistar um resultado positivo em Chapecó para avançar na competição.
Leia mais
Final de semana em Joinville tem exibição de carros, atrações e apresentações musicais
FOTOS: Nova megaloja da Havan inaugura neste final de semana em Joinville