JEC tem mudanças e dúvida para “decisão” contra a Chapecoense
O JEC finalizou nesta sexta-feira (11) os treinamentos em Joinville para o confronto deste domingo (13), contra a Chapecoense, pela sexta rodada da Copa Santa Catarina.
Na atividade comandada pelo técnico Ney Franco no CT, várias opções foram testadas na função de meio-campista pelo lado direito, iniciando com Gabriel Chagas. Na sequência, os garotos Erick Crispim, Alyson e até Kennedy chegaram a ter chance no setor.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Se a função de “camisa 8” ainda é uma incógnita na formação inicial, Ney Franco ganhou uma solução na meia esquerda, com o retorno de Júlio César, recuperado de lesão. Já Ernandes, vetado pelo Departamento Médico, será substituído por Danilo Matiello.
Com isso, um provável JEC tem: Bazílio; Lucas Sena, Carlos Alexandre, Nuno e Danilo Matiello; Breno Santos, Chagas (Alyson) e Silas; Kennedy, Júlio César e Bruninho.
Pelo lado da Chape, que disputa a Copa Santa Catarina com seu time B, o técnico Celso Rodrigues não contará com os volantes Bruno Vinícius e Tetê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Um provável Verdão tem: Gabriel; Thiago Henrique, Bruno Leonardo, Kauan Faria e Vanzela; PH, Ronaldo Mendes e Rafael; Diego Coser, Rubens e Mailson.
Após o treino na parte da manhã de sexta, a delegação tricolor almoçou e viajou de ônibus para Chapecó, onde realiza sua última atividade no campo do Belvedere neste sábado (12).
Com cinco empates em cinco jogos na competição, somente a vitória interessa ao Joinville para seguir lutando pela classificação às semifinais. Se perder, o JEC estará matematicamente eliminado com uma rodada de antecedência, enquanto se empatar novamente, dependerá de tropeços de Figueirense e da própria Chape na última rodada para ter chances de avançar.
A arbitragem do jogo será de Rafael Traci (FIFA), auxiliado por Clair Dapper e Jean Marcos Chiesa Colle. Leonardo Gassen será o quarto árbitro.
O duelo contra a Chapecoense ocorre no domingo, às 16h30, com transmissão da Rádio CBN Joinville em 95,3 FM, por aplicativo e live no YouTube.
Leia também
Joinville enfrenta Chapecoense com mudanças táticas e forçadas