JEC deve ter desfalque importante no ataque para a estreia do Catarinense 2025
A dois dias da estreia do Campeonato Catarinense 2025, o Joinville se prepara para enfrentar o Figueirense no sábado (11), às 16h30. Com um time titular definido e a base mantida dos últimos jogos-treinos realizados, o técnico Hemerson Maria deve ser obrigado a fazer uma troca no comando de ataque.
Veja fotos da preparação do JEC
Contratado para ser a esperança de gols da equipe no estadual, o atacante Caion, de 34 anos, sentiu dores na região da panturrilha durante o treino de quarta-feira (8) e virou dúvida para o clássico. O jogador passou por exames nesta quinta (9) e será reavaliado na véspera do jogo para saber se terá condições de entrar em campo.
Há quase dois meses no JEC, Caion vinha treinando com o time titular, esteve entre os 11 iniciais nos jogos-treinos realizados pelo clube na pré-temporada e marcou um gol. Caso a baixa se confirme, Hemerson Maria tem Cristian Renato (anunciado há dois dias) e Porto como atacantes de ofício para substituí-lo. Além destes, Lucas de Sá e Rickelme Lopes já atuaram improvisados em outro momento na posição.
Antes da estreia, o Joinville faz mais um treino na manhã desta sexta-feira (10) no CT Vilson Florêncio para o comandante do Tricolor fazer os últimos ajustes na equipe.
Leia também
Conheça clube dos EUA interessado na SAF do JEC
JEC contrata craque revelação da Liga Nacional de Futsal
Técnico Rubinho fala sobre derrota do Joinville Vôlei após virada em São Paulo