JEC anuncia saída do técnico Ney Franco
Após cinco empates e duas derrotas que culminaram na eliminação do JEC na Copa Santa Catarina, o técnico Ney Franco deixou o comando da equipe tricolor. Mesmo com contrato até o fim de 2025, a vontade do treinador de deixar o clube foi respeitada pela diretoria, que liberou o profissional.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Segundo o presidente do JEC, Dartanhan de Oliveira, a decisão foi tomada neste domingo (20) e não haverá pagamento de multa por parte do clube ou do treinador.
— Só tenho a agradecer ao Ney Franco. Ele participou ativamente do dia a dia do clube. Tínhamos um acordo muito claro, sem multa, e acatamos com naturalidade a decisão dele — avalia o presidente do JEC.
O CEO Felipe Ximenes participou de entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21), ao lado do presidente Dartanhan de Oliveira, e revelou que mesmo magoado com ataques pessoais, deve permanecer no projeto para 2025.
O JEC terminou a Copa Santa Catarina na sétima colocação, sendo eliminado com uma rodada de antecedência. Agora, o clube deve iniciar a busca por um novo treinador, e até o fim do ano, deve anunciar também ao menos seis reforços para o setor ofensivo do time.
Leia mais
Entenda como será o julgamento que pode eliminar o Magnus da Liga Nacional de Futsal
“O Melhor da Vida”: Conheça Ana Luiza Wetzel, gestora do tradicional Hotel Tannenhof
Domingo sem gols na Primeirona de Joinville define mais um classificado