Jair Ventura é apresentado e dá primeiro passo no Avaí com pé direito

Jair Ventura chegou no Avaí com um discurso otimista e não poderia ser diferente. Ano passado, ao chegar, Enderson Moreira, com um turno todo pela frente, disse que não considerava o Avaí favorito ao acesso.
Um Avaí que tinha investido forte no elenco e no treinador, Enderson Moreira. O Avaí trouxe novamente um técnico com bom valor de mercado. Investe num profissional com um bom currículo, bons trabalhos – outros nem tanto – mas um profissional respeitado no meio, valorizado no mercado.
Confira mais comentários de Chico Lins
E esse profissional chega com o discurso que está de acordo com o tamanho do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Em qualquer ano que o Avaí jogue a Série B, o Avaí sempre será um candidato ao acesso. A gente pode questionar se o Avaí tem um potencial maior ou menor, se o trabalho do Jair vai ser bom ou ruim, mas o Avaí – a instituição Avaí – na Série B sempre brigou pelo acesso.
E é importante que o técnico, que é o comandante da nave avaiana na Série B, comunique ao seu torcedor e aos seus jogadores, que o Avaí entra numa Série B sempre buscando o acesso. Então começa muito bem o Jair Ventura no Avaí. O tempo dirá se ele tem razão ou não. A apresentação e o discurso foram o que se espera de um treinador de um clube do tamanho do Avaí.