Figueirense perde jogador importante na reta final da Série C
Há uma lenda na capital do estado que diz que Avaí e Figueirense, um não vive sem o outro. Me parece que os fatos confirmam isso aí. O Avaí, semana passada, demitiu o técnico e trouxe um outro, rapidamente entrou na mídia. Passou a semana toda se falando no Avaí. E esta semana foi o Figueirense.
Como estava precisando entrar na mídia, perdeu o jogador Alison, seu jogador mais importante. Então um vai atrás do outro. Quando um entra na mídia, o outro entra também, de forma positiva ou negativa. O Figueirense acaba perdendo seu melhor jogador, jogador mais agudo, jogador que podia fazer uma diferença nesse jogo de domingo com o São José (RS), para efeito de classificação.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
E aí, ficar esperando o que agora? Porque há duas versões sobre o fato, né? O presidente do Vitória diz que comunicou o Figueirense e o Figueirense não se manifestou. O Figueirense diz que se manifestou e o Vitória não respondeu a sua contraproposta. Aí o Figueirense não teve outra solução, divulgou a nota oficial chamando o jogador de mau caráter – não compareceu para o treino – e aí criou-se um conflito total, absoluto, sem nenhuma chance de resolver.
O jogador Alisson está fora do jogo de domingo. Há umas coisas assim que acontecem no futebol de Florianópolis, chamada a ilha dos casos e ocasos raros.