Criciúma encara jogo difícil contra Internacional
Meus amigos do esporte, hoje tem Criciúma em campo. É uma terça-feira, dia 5, em que o representante catarinense na Série A vai tentar uma missão muito difícil, que é vencer o Internacional neste momento, no Beira Rio, em Porto Alegre.
Confira mais comentários de Roberto Alves
Este é um jogo que está na curva daquelas possibilidades de pelo menos um ponto. Mas sabemos que a qualidade do Internacional no momento é muito maior do que a do representante catarinense. O Criciúma luta ainda para chegar aos 45 pontos, que é considerado o número mágico para poder permanecer na elite no ano que vem. Ainda temos jogo, ainda não conseguimos.
Os catarinenses brigam. Brigam bem, porque o time do Criciúma é um time organizado. É um time de alguma qualidade. Faz uma campanha absolutamente regular e pode conquistar um ponto hoje à noite, e porque não a vitória também? No futebol, tudo pode acontecer e esta é uma missão difícil, mas não é uma missão impossível vencer o Inter no Beira Rio.
A força do Inter está na intensidade, na disposição, na vontade e, acima de tudo, também na qualidade. Jogadores que fazem a diferença nesse momento, como Alan Patrick. Mas o Criciúma também têm os seus jogadores que podem fazer uma diferença.
Então, este é um jogo que nós vamos acompanhar a partir das 21h30, na NSC TV, que faz uma parceria com a RBS TV, do Rio Grande do Sul, e transmite este jogo ao vivo para todo o Estado de Santa Catarina. É o representante catarinense na elite do futebol brasileiro.
Depois disso, ainda tem Bahia e outros adversários pela frente que poderão dificultar o Criciúma. Mas a julgar pela campanha, repito, regular, o Criciúma tem totais condições de continuar na elite do futebol brasileiro em 2025. Vamos acompanhar. É jogo grande, entre outros jogos que tem hoje no futebol brasileiro. É isso aí.