Com mudanças no gol e no ataque, JEC visita o Barra neste sábado pela Copa SC
O JEC encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo diante do Barra, em Itajaí. Neste sábado (21), às 16h, o Tricolor entra em campo pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Após dois empates, o técnico Ney Franco deve realizar três mudanças na equipe para buscar a primeira vitória.
Veja imagens do JEC na Copa SC
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Mesmo marcando três gols diante do Nação, todos a partir de bola parada, o setor ofensivo não tem encaixado, e por isso, o centroavante Lucão deve ganhar a primeira oportunidade como titular, após entrar no segundo tempo nas duas primeiras partidas. Com isso, Lucas de Sá vai para o banco.
Na ponta esquerda, outra mudança. Andriw, que começou jogando diante do Nação, sentiu um desconforto muscular e nem viajou para Itajaí. Em sua vaga, João Felipe assume a posição, após estrear no segundo tempo do último jogo.
Por fim, o JEC terá novidade também no gol. Rodrigo Bazílio sentiu o músculo adutor da coxa e está fora. Com isso, o goleiro Breno Sossai, de 23 anos, vindo do Santos, fará sua estreia no Joinville.
Assim, Ney Franco deve escalar o JEC em um 4-3-3, com: Breno Sossai; Lucas Sena, Carlos Alexandre, Nuno e Ernandes; Breno Santos, Chagas e Silas; Kennedy, João Felipe e Lucão.
A bola rola às 16h deste sábado no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso de Vantagens, ao valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), até às 12h deste sábado (21). Já a venda física vai ocorrer somente no dia do confronto, nas bilheterias do estádio. Crianças até 12 anos não pagam o valor da entrada para a partida.
A Rádio CBN Joinville transmite Barra x JEC a partir das 14h30, em 95,3 FM, pelo aplicativo, site e pelo YouTube.
Leia mais
JEC Futsal alcança maior invencibilidade da história do clube
Dez dias para decisão: Volta do horário de verão é tema polêmico, mas necessário
Goleiro Pato marca duas vezes e JEC Futsal vence o Concórdia pelo Catarinense