“Cobrança é grande”: Herick Pereira avalia classificação do JEC Futsal para as quartas de final
O JEC/Krona Futsal garantiu a classificação para as quartas de final após vencer o Marreco (PR), por 1 a 0, no Centreventos Cau Hansen. Um confronto intenso, em que expulsões marcaram o forte duelo dentro de quadra. O técnico Herick Pereira falou após o jogo e destacou a responsabilidade de vestir a camisa Tricolor.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
— A nossa responsabilidade, vestindo a camisa de uma das maiores equipes do mundo, é muito grande. O nosso nível de exigência e, sobretudo, a nossa cobrança um com o outro, é muito alta. Então hoje a gente retomou o nosso normal. Um time com muita energia se impondo desde a primeira bola — afirma Herick.
O comandante da equipe destaca a importância da cobrança interna e a postura dominante do JEC, permitindo poucas oportunidades ao adversário. No entanto, o time ainda enfrenta dificuldades em converter essa superioridade em gols.
Durante o confronto, houve um momento de tensão com uma paralisação devido à incerteza sobre a continuidade do jogo, o que testou o preparo emocional dos jogadores. Após o incidente, a equipe conseguiu recuperar seu equilíbrio mental e emocional, garantindo a vitória e a classificação.
Com a classificação garantida, o Joinville se prepara para enfrentar nas quartas de final o adversário que irá sair de Umuarama (PR) x São José (SP).
Leia também
Após problema cardíaco, ex-atacante do Fluminense e Grêmio se afasta dos gramados
JEC Futsal defende a volta do terceiro jogo nos playoffs da Liga Nacional; entenda
“O Melhor da Vida”: Rejane Gambin destaca mais um mandato como vice-prefeita de Joinville