Avaí não conseguiu o atacante que buscava, mas o novo meia é interessante
A janela de transferências que vai de julho a setembro terminou e o Avaí não conseguiu o atacante que buscava no mercado. Poucas opções, e o Avaí, ao invés de um atacante, trouxe um meia, um camisa 8, um meia que tem boa mobilidade, chega mais à frente do que o Pedro Castro e pode ser uma opção, uma boa opção para o técnico Enderson Moreira.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
O fato da chegada do Rodrigo Santos – o fato que chama atenção – é que ele veio do Maringá e o Maringá foi a origem de dois bons jogadores que o Avaí trouxe esse ano, tanto o Gustavo Vilar como o Marcos Vinícius, titulares absolutos do time, vieram do Maringá e é um atestado de boa procedência.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Rodrigo Santos foi companheiro dos dois e deve ser mais um dos jogadores a serem aproveitados por Enderson Moreira nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Avaí luta pelo acesso.
Sábado (7) tem jogo contra o Sport, o Avaí precisa vencer para continuar na luta para entrar no G4 e também afastar o Sport, que venceu no último jogo e tem dois jogos a menos. Então, é um rival direto que o Avaí precisa deixar para trás.