Avaí e Figueirense se movimentam no mercado
Perto do recesso de Natal, os times da capital Avaí e Figueirense continuam trabalhando. O Figueirense dentro de campo e também no mercado e o Avaí basicamente no mercado. A saída de Tiago Pagnussat já era esperada devido até a ideia do jogador de receber um aumento, de tentar uma prorrogação de contrato até o final de 2025.
Confira mais comentários de Chico Lins
O contrato dele era até após o estadual, mas não chegaram a um acordo e Tiago Pagnussat vai jogar no Vila Nova na temporada de 2025. Não acho uma ausência importante. O Avaí contatou dois jogadores do perfil, principalmente o Eduardo Brock do perfil do Tiago Pagnussat, e mais o Wanderson, que é também um jogador veterano de 33 anos.
Cabe o Avaí agora contratar alguns jogadores mais jovens para essa posição e também subir alguns jogadores do sub-20, algum jogador que possa trilhar o caminho de Arthur Chaves e também do Lipe. O Avaí fazer zagueiros, revelar zagueiros da sua base. A saída do Tiago Pagnussat não altera o projeto do Avaí para 2025, embora ele não tenha jogado mal em 2024.
No Figueirense, a expectativa sobre a chegada do goleiro Fabrício é que chega para ser titular. É um goleiro rodado, experiente e fez uma grande temporada no Nova Iguaçu – RJ. A gente já vinha falando da sua contratação, foi oficializado pelo Figueirense e o Figueirense tem um goleiro titular. Vamos ver se o rendimento dele é maior do que o Ruan Carneiro do ano passado.