Ciudad Voley vence Seleção Brasileira Sub-21 no tie-break pela Copa Internacional de Vôlei
Em jogo decidido no tie-break, o Ciudad Voley venceu a Seleção Brasileira Sub-21 na noite desta sexta-feira (27) por 3 sets a 2, no Centreventos Cau Hansen. Com parciais de 25/13, 25/21, 16/25, 24/26 e 16/14, o time argentino mantém a invencibilidade na competição.
Veja fotos das equipes durante a competição:
Depois de dois sets superiores do time argentino, a Seleção Brasileira foi se encontrando, aos poucos, na partida. Mesmo perdendo por 2 sets a 0, o time comandado por Anderson Rodrigues foi atrás do resultado, conseguindo levar o jogo até o tie-break.
O time brasieliro não conseguiu conter a reação do Ciudad Voley e, mesmo tendo a oportunidade de fechar a partida, não conseguiu conquistar a primeira vitória na competição. Com o resultado, o representante internacional do campeonato segue invicto na Copa Internacional.
Valendo a liderança, o Ciudad Voley volta às quadras neste sábado (27), às 17h, para enfrentar a Neurologia Ativa. A Seleção Brasileira Sub-21 enfrenta o Joinville Vôlei, às 19h30, em jogo transmitido pelo NSC Total e CBN Joinville.
A neurologia ativa lidera o campeonato com seis pontos. Na segunda posição com cinco pontos, o time de Joinville está empatado com o Ciudad Voley. Na terceira posição estão a Seleção Brasileira Sub-21 e a Apan Blumenau, ambas com um ponto.
Leia também
Joinville Vôlei vence segunda partida e assume liderança da Copa Internacional de Vôlei
Apan Blumenau segue sem vencer pela Copa Internacional de Vôlei