De virada, Neurologia Ativa vence Apan Blumenau pela Copa Internacional de Vôlei
As duas equipes que ainda não folgaram na competição se enfrentaram pela terceira rodada da Copa Internacional de Vôlei. O Neurologia Ativa (GO) venceu a Apan Blumenau na noite desta sexta-feira (27), por 3 sets a 1, no Centreventos Cau Hansen.
Confira fotos das equipes no torneio
Após perder o primeiro set por 23/25, equipe goiana teve uma reação dentro da partida e conseguiu reverter o cenário desfavorável. No segundo set, uma vitória com o mesmo placar: 25/23 para o Neurologia Ativa. Com a parcial positiva, a equipe buscou a virada com uma parcial de 25/21 no terceiro set da partida.
O time de Goiás sacramentou a vitória no quarto set e fechou a partida em 3 sets a 1, com mais uma parcial de 25/23. A equipe chegou a seis pontos em três jogos e lidera a Copa Internacional de Vôlei 2024. O Neurologia Ativa volta à quadra neste sábado (28), às 17h, contra o Ciudad Volley, da Argentina.
Já a Apan Blumenau ainda não venceu na competição. São três derrotas em três jogos. O time perdeu também para os donos da casa na estreia, para o Ciudad Volley, na segunda rodada. A equipe blumenauense folga neste sábado e volta a jogar no domingo (29), às 17h, contra a Seleção Brasileira Sub-21.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
No outro jogo da noite, ocorre um duelo Brasil x Argentina. A Seleção Brasileira Sub-21 entra em quadra contra o Ciudad Volley, representante do país argentino na competição. A partida acontece às 19h30min, com transmissão do NSC Total. Se os argentinos vencerem, assumem a liderança da competição.
O Joinville Vôlei volta à quadra no sábado (28), às 19h30min, contra a Seleção Brasileira Sub-21, com transmissão do NSC Total e da Rádio CBN Joinville.
Leia também
JEC enfrenta pressão por primeira vitória na Copa Santa Catarina
Joinville Vôlei vence segunda partida e assume liderança da Copa Internacional de Vôlei
No tie-break, Joinville Vôlei derrota Blumenau na Copa Internacional de Vôlei