Adiamento da assembleia de credores é derrota para o Figueirense, mas ainda tem jogo
A Chapecoense voltou a perder ontem à noite, em Goiânia, para o Vila Nova por 3×2. O Vila Nova sobe, não foi um bom resultado para o Avaí que disputa praticamente as mesmas posições, mas o Avaí também teve um outro resultado que lhe foi favorável: o Sport conseguiu um ponto apenas no seu jogo, empatou a partida contra o Goiás. Goiás também subiu apenas um ponto.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
O Avaí que estava a dois pontos de distância do quarto colocado, que é realmente a mira que o Avaí tem que ter até o final da competição para poder subir, sobem quatro, o Avaí tem que mirar o quarto colocado, eram dois pontos de diferença.
Com o crescimento do Vila Nova e um ponto do Goiás e mais um ponto do Sport, principalmente do Sport, o Avaí ficou agora a três pontos, perdeu uma posição, foi do sexto para o sétimo, mas ficou a três pontos apenas. Um jogo do quarto colocado que passou a ser o Sport Recife, agora o quarto colocado. Então a situação ainda está sob controle.
O Avaí joga domingo (22) à tarde em Chapecó, jogo muito difícil, a Chapecoense que perdeu ontem precisa voltar a vencer, continua na zona de rebaixamento e assim está o campeonato brasileiro da Série B. O Avaí tem até exatamente amanhã para concluir os seus treinamentos da semana, sábado faz um recreativo e a viagem para Chapecó, o jogo no próximo domingo. Muitas novidades deverão acontecer novamente no time do Avaí.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
E o Figueirense, hein gente, o Figueirense continua travado por conta da sua recuperação judicial. Ontem, depois de sete horas de debate, de discussão, de diálogo, de muitas explicações, não houve o encerramento da assembleia geral e a aprovação da recuperação.
Os credores ainda dividiram em duas assembleias, vamos ter uma do Figueirense LTDA, outra do Figueirense Associação, mais 30 dias penando, mais 30 dias de sofrimento e os especialistas consideram que ontem a não aprovação da Assembleia da recuperação foi uma derrota para o Figueirense.
Mas o jogo não acabou. Figueirense teria sofrido um golpe, mas ele tem condição de se recuperar nesses próximos 30 dias. Vamos ver. O imbróglio continua. É isso aí.