Único preso do caso confessa ter matado Vitória sozinho; entenda

Maicol Sales dos Santos, de 27 anos, confessou na tarde dessa segunda-feira (17) que matou Vitória Regina de Souza, adolescente de 17 anos encontrada sem vida na área rural de Cajamar (SP). Segundo a polícia, o único suspeito preso até o momento revelou no depoimento que agiu sozinho no crime.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Maicol está preso desde 8 de março. Seu carro, um Toyota Corolla prata, foi encontrado no local em que a adolescente foi raptada momentos antes do crime. Foram encontradas manchas de sangue no porta-malas do veículo.
Em seu celular, investigados encontraram fotos da adolescente, além de imagens de facas e revólver. Também foram encontradas fotos de outras garotas com características físicas semelhantes a Vitória.
Outro ponto confirmado foi que Maicol visualizou uma postagem feita por Vitória no Instagram quando esperava o ônibus para voltar para casa, em Cajamar (SP). O indício é que o suspeito saberia exatamente o horário que ela chegaria.
Vitória Regina de Souza, adolescente de 17 anos, foi encontrada decapitada e com sinais de tortura em 5 de março, na área rural de Cajamar (SP). Ela estava desaparecida desde 26 de fevereiro. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o corpo estava em estado avançado decomposição. A família reconheceu o corpo pelas tatuagens e o piercing no umbigo.
*Sob supervisão de Raquel Vieira
**Com informações do Metrópoles
Leia mais
Imposto de Renda pode ser declarado a partir desta segunda-feira; quem deve declarar?