Quem era o empresário encontrado morto com as mãos e pés amarrados em Florianópolis
O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), nos Ingleses, Norte de Florianópolis, foi identificado como Walter Pacheco, de 61 anos, natural de Belo Horizante (MG). O empresário, segundo a Polícia Militar (PM), estava com as mãos e pés amarrados e com marcas de espancamento na região da cabeça. As informações são do g1 SC.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
A identificação foi confirmada pelo delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital. Walter Pacheco é natural de Belo Horizonte (MG), mas veio para Florianópolis do Amapá, no extremo Norte do país, há cerca de 3 anos.
A ocorrência começou quando uma pessoa que passava pelo terreno identificou um objeto estranho, com um colchão e uma pedra em cima, e chamou a polícia. O caso foi atendido pelo 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que encontrou o corpo.
Ainda segundo o delegado, o empresário não tem passagens policiais em Santa Catarina. Novas diligências serão feitas na região para buscar identificar os autores do crime.
A Polícia Científica e a Polícia Civil investigam o caso. A polícia ainda não sabia se o caso havia sido cometido na área onde o corpo foi encontrado ou se o corpo havia sido apenas deixado na região.
Leia também
Homem com pés e mãos amarrados e sinais de execução é encontrado morto em Florianópolis
Venda e retirada de moluscos é proibida em pontos da Grande Florianópolis; veja quais