“O Melhor da Vida”: Gustavo Raccioppi, gerente da BYD, fala sobre nova loja em Joinville
Na última semana, a cidade de Joinville celebrou a inauguração de uma nova concessionária da BYD, líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil. Esta é a quinta loja da marca no estado de Santa Catarina, após aberturas em São José, Itajaí, Florianópolis e Chapecó. Até o final do ano, a BYD planeja inaugurar mais quatro em Balneário Camboriú, Blumenau, Jaraguá do Sul e Brusque.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Gustavo Raccioppi, gerente-geral de vendas da BYD, destaca a importância da nova loja:
— A loja de Joinville é um marco para a cidade. Localizada no bairro América, a concessionária foi construída em seis meses e impressiona pela fachada de 500 metros de vidro e pelo alto padrão de construção — ressalta.
Durante a inauguração, também foi lançado o Yuan Pro, um SUV elétrico que se destaca por ser o mais barato do Brasil. Gustavo explica as vantagens do novo modelo
— O Yuan Pro tem uma excelente autonomia, rápida recarga e design inovador. É uma opção acessível e sustentável para o público jovem — explica
A marca é reconhecida por sua tecnologia de ponta, especialmente em energia solar
— Os carros híbridos da BYD são plug-in e podem rodar no modo elétrico durante a semana, utilizando o motor a combustão apenas em viagens mais longas — afirma.
A BYD não apenas lidera no Brasil, mas também é a maior vendedora de veículos elétricos no mundo. Além disso, a empresa oferece carregadores de cortesia para todos os carros elétricos ou híbridos vendidos.
— Na China, a BYD desbancou marcas tradicionais e se tornou a líder de mercado. No Brasil, a empresa está construindo uma fábrica em Camaçari, Bahia, que será a primeira fora da Ásia — revela.
Leia mais
Saúde: Evento em Joinville aborda conscientização e diagnóstico do Alzheimer
Ação combinada entre governos coloca paciente em primeiro lugar em SC
Especialista explica como vai funcionar o monitoramento do ar em Joinville; ouça a entrevista