Mulher denuncia companheiro por agressão e arma é encontrada em casa no Bairro Paranaguamirim

A Polícia Militar (PM) foi acionada, nesta terça-feira (18), para atender uma ocorrência de lesão corporal, no Bairro Paranaguamirim. A vítima relatou que foi xingada e empurrada contra a parede pelo companheiro durante o aniversário do filho. No local também foram encontradas uma pistola e munições.
Conforme relatos à PM, a vítima, uma mulher de 24 anos, estava comemorando o aniversário do filho quando o pai da criança, um homem de 39 anos, começou a ofendê-la. A mulher foi segurada pelo pescoço e empurrada contra a parede da residência. Ela conseguiu ir ao vizinho solicitar ajuda, que chamou a polícia.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Durante a discussão, o homem teria ameaçado ela de morte. De acordo com a polícia, a vítima informou que sempre sofria ameaças, mas essa foi a primeira vez que tinha sido agredida.
No local, a guarnição encontrou uma pistola calibre .380, um carregador e seis munições. Para a PM, o homem alegou que não realizou a agressão e que colocou ela para fora da residência para garantir a segurança do filho depois da discussão. Ainda contou que a arma de fogo servia para proteção contra assaltos e que nunca tinha utilizado para ameaçar a companheira.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia.
Leia também
Sistema de documentos é atualizado para gerar nova Carteira de Identidade Nacional em Joinville
Polícia Militar apreende mochila com drogas e suspeitos fogem em área de mangue em Joinville