Incêndio “misterioso” toma conta de casa em pequena cidade da Grande Florianópolis
Uma casa de madeira pegou fogo em Santo Amaro da Imperatriz, pequena cidade da Grande Florianópolis, nesta sexta-feira (22).
O incêndio começou por volta de 1h desta sexta. A casa possuía quatro quartos e era feita de madeira.
Chegando no local, as equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o segundo andar da casa totalmente tomado pelas chamas.
Incêndio em casa





Os bombeiros então deram início ao combate às chamas. Ao todo, foram acionadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros.
O “mistério” do incêndio
Segundo a proprietária, a casa não possuía fornecimento de energia elétrica no momento do incêndio.
Ou seja, até o fechamento da matéria, não foi possível determinar a causa do incêndio.
O “mistério” será inspecionado pela perícia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o incêndio.
*Sob supervisão de Vitória Hasckel