Idosa de 85 anos é encontrada morta em rio 12 dias após desaparecer em Joinville

Helena Silvia Ladwig, de 85 anos, foi encontrada morta no Rio Piraí, na região de Itapocu, em Araquari, Norte de SC. A polícia chegou até o local onde ela estava com ajuda de câmeras de segurança. As informações são do NSC Total.
Ela estava dentro do carro. Segundo o delegado Rafaello Ross, a idosa teria se perdido no trajeto e caído no rio após tentar acessar a balsa.
Helena foi vista pela última vez quinta-feira (3) quando saiu dirigido da casa da irmã. Câmeras gravaram ela dirigindo o Chevrolet Celta.
— Em conversas com a família, nós percebemos que ela não dirigia à noite. Naquele dia, a irmã dela seria liberada do hospital, mas deu uma situação com a ambulância, enfim, e ela ficou muito nervosa com essa condição. Era por volta das 10 horas da noite. E aí, ela sai com o veículo, pegou o carregador e ia voltar para o hospital para entregar esse carregador para o celular da irmã, que havia descarregado e então ela começa a se equivocar, ficar sem rumos. A gente acredita que o fato dela ter 85 anos, não gostar de dirigir à noite, aliada ao nervosismo pela situação da irmã, foram fatores que, somados ali, levaram ela a não ter uma percepção dos caminhos que ela deveria seguir — explica o delegado.
Veja fotos das buscas pela idosa que desapareceu em Joinville








