Início » CBN Floripa » Cotidiano

Evento em Joinville reúne academia, profissionais e empresas em fórum com foco na inovação

Ingressos são gratuitos e podem ser reservados no site do evento
20/08/2024 - 16:33
Evento acontece em 21 e 22 de agosto (Foto: Divulgação, FIESC)
Evento em Joinville reúne academia, profissionais e empresas em fórum com foco na inovação
00:00 / 00:00
20/08/2024
forward 10 Play forward 10

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade ligada à FIESC, organiza o IEL Summit 2024 entre os dias 21 e 22 de agosto, no Ágora Tech Park. A programação visa conectar estudantes, profissionais, empresas e universidades, destacando a valorização do talento e da inovação.

Esta edição contará com uma série de palestras e o lançamento de um programa especial que aproxima empresas e universidades. Um dos pontos altos do evento será a entrega do “Prêmio IEL de Talentos”, que reconhece empresas, alunos, pesquisadores e instituições de ensino. Os vencedores da etapa estadual competirão na etapa nacional.

— O IEL é uma instituição que faz a ponte com o ecossistema, que liga justamente o interesse tanto das empresas quanto das instituições de ensino e dos talentos — explica Iraci Seefeldt, produtora executiva do evento.

O IEL Summit 2024 também incluirá uma feira de oportunidades, onde empresas apresentarão vagas para estágio, jovens aprendizes e emprego. Algumas universidades também estarão participando para divulgar seus cursos. Além disso, há parceria com escolas públicas e privadas de Santa Catarina, promovendo a conexão por meio do estágio e da aprendizagem.

As inscrições para o IEL Summit 2024 são gratuitas e podem ser feitas no site Sympla. A programação completa também pode ser vista no site do evento.

Este material foi gerado com a ajuda de inteligência artificial. As informações são apuradas e checadas por nossos profissionais. A versão final do texto também passa pela curadoria de nossos jornalistas.

Leia também

Curta-metragem filmado em Joinville envolve moradores do Morro do Amaral

Fiesc destaca importância de via paralela à BR-101