Evento de estética, beleza e bem-estar deve reunir mais de 18 mil pessoas em Florianópolis
O Estética In Sul, evento que reúne profissionais do segmento de estética, beleza e bem-estar, será realizado a partir desta sexta-feira (20) no CentroSul, em Florianópolis. O congresso inicia às 10h e termina no domingo (23). Nos três dias de evento, são esperado mais de 18 mil pessoas, um crescimento de 20% em relação ao público do evento no ano passado. O sócio diretor do grupo Estética In, Eduardo Gouvêa, participou do Boa Tarde CBN desta quarta-feira (18).
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
O evento é focado na troca de experiências entre esteticistas, biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, odontologistas, e outros profissionais da área. Com mais de 50 workshops com marcas e serviços de beleza, palestrantes nacionais e internacionais tão farão presença no evento.
Gouvêa disse que o interesse maior do brasileiro, que já é o terceiro maior consumidor de produtos estéticos, surgiu após a pandemia da Covid-19. Ele contou que, a cada ano, o segmento costuma crescer cerca de 10%, com foco no bem-estar e na qualidade de vida.
— O evento tem essa importância, além de você estar com conhecimento, você faz network para interagir com outros profissionais. Então isso fez com que todos os eventos desse segmento vêm crescendo e tenham um crescimento bem favorável — disse.
O evento, segundo Gouvêa, também traz novidades para o setor, apresentando marcas com tecnologias exclusivas internacionais.
— A gente vem mostrando no evento essas oportunidades, porque como há um crescimento muito grande em cirurgia plástica, o papel do profissional é o trabalho pré e pós cirúrgico nesse tratamento. Então, com isso, vem crescendo bastante o número de clientes para esses profissionais — destacou.
Algumas opções dentro do congresso são limitadas, então é necessário realizar inscrição no site do evento para garantir a participação.
Leia também
Roadshow e entrega do Prêmio Indústria Eficiente são destaques de evento do Sebrae
Moradores do Saco dos Limões, em Florianópolis, ficam oito dias sem abastecimento de água