Início » CBN Floripa » Cotidiano

CRM Zummit 2024 ocorre em Florianópolis com foco em vendas e networking

O termo CRM significa gestão de relacionamento com o cliente
05/12/2024 - 16:03 - Atualizada em: 06/12/2024 - 10:48
CRM Zummit 2024 acontece em Florianópolis e tem foco em Vendas e Networking
CRM Zummit 2024 acontece em Florianópolis e tem foco em Vendas e Networking (Foto: CRM Zummit 2023 Divulgação)
CRM Zummit 2024 ocorre em Florianópolis com foco em vendas e networking
00:00 / 00:00
05/12/2024
forward 10 Play forward 10

O CRM Zummit 2024, evento promovido pela empresa Zoho, ocorre nesta quinta (5) e sexta-feira (6) na SC-401, em Florianópolis. Com todos os ingressos esgotados, este é um dos maiores encontros de networking e vendas do setor. A Zoho, concorrente da Google, oferece soluções em gestão comercial, incluindo serviços de e-mail e centralização de comunicação.

Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp

O termo CRM, que significa gestão de relacionamento com o cliente, é o foco principal do evento. A Zoho apresenta o software CRM, projetado para melhorar a interação entre empresas e clientes, promovendo um crescimento sustentável e previsível. O evento visa educar empresários e gestores sobre práticas eficazes em vendas e marketing.

O fundador da Pipe Lovers, Gustavo Pagotto, é um dos palestrantes do evento. A startup criada por ele atua como uma universidade corporativa, oferecendo treinamentos práticos para vendedores de pequenas e médias empresas. Pagotto destaca a importância da prática e do networking para o sucesso em vendas.

A Zoho anunciou inovações no mercado brasileiro, incluindo a inteligência artificial ZIA, agora otimizada para o Brasil. Além disso, um novo módulo do software CRM foi introduzido, permitindo que todos os setores de uma empresa acessem dados comerciais.

Com o sucesso da segunda edição do CRM Zummit, já há expectativa para o próximo ano. O evento, além de apresentar novas soluções de vendas, enfatiza a importância do relacionamento contínuo com o cliente, uma prática que se tornou essencial para as empresas modernas.

*Sob supervisão de Jean Laurindo

Leia também

São José inaugura Natal Iluminado com árvore de 23 metros e programação especial

Quem são as pessoas que morreram atropeladas na SC-401 em Florianópolis

Golpistas pedem pagamentos antecipados para liberação de veículos irregulares em São José

Destaques CBN