“Cara humilde”: Quem era o homem que morreu em briga de trânsito na Grande Florianópolis
Marcelo Augusto da Rosa, de 31 anos, foi identificado como o homem atingido por quatro tiros após uma briga de trânsito no Centro de São João Batista, na Grande Florianópolis. A morte dele confirmada neste domingo (10) após cinco dias internado na UTI do Hospital Regional em São José.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
O caso aconteceu no dia 5 de novembro, após uma discussão enquanto pilotava uma moto na Avenida Deputado Valério Gomes. Ele foi atingido por outro homem em uma motocicleta na região do abdômen, próximo à clavícula. A vítima estava consciente ao ser levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas apresentava possível choque hemorrágico.
O suspeito, de 22 anos, ainda não foi identificado. A Polícia Civil segue com as investigações
Marcelo era segurança em uma empresa de proteção patrimonial de São João Batista. Ele deixa esposa, familiares e amigos. A empresa fez uma postagem em uma rede social, lamentando a morte do funcionário o chamando pelo apelido “Marcelão”:
— Hoje, com muita tristeza, nos despedimos de Marcelo Augusto da Rosa, o Marcelão. Nosso colaborador, e acima disso, nosso amigo. Homem que sentou em nossa mesa muitas vezes e sorriu conosco.
Nos comentários, amigos lamentaram dizendo que sentirão a falta do “velho amigo” e “eterno Marcelão”. Por companheiros de trabalho, Marcelo foi definido como um “cara humilde, simpático, trabalhador”.
O sepultamento será realizado às 16h desta segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de São João Batista.
Leia também
Mulher é morta com tiro no rosto após reagir a assalto em bairro de São José