Caminhoneiro é preso após dirigir 24 horas seguidas sob efeito de drogas em Joinville
Um caminhão carregado de melancias foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) trafegando sem a placa dianteira e com a traseira encoberta na BR-101. Após ordem de parada, os agentes identificaram no tacógrafo do veículo que o motorista dirigia há 24 horas seguidas com apenas uma de descanso. O caso aconteceu no domingo (10), em Joinville.
Caminhoneiro foi detido com drogas
Durante a abordagem, uma nova cena chamou a atenção dos fiscais. Uma cartela com sete comprimidos de anfetamina, droga popularmente conhecido por “rebite”, usada com o intuito de manter o usuário acordado por várias horas. O motorista, de 35 anos, confessou o uso de três comprimidos.
Os policiais verificaram que o caminhão estava com a placa traseira encoberta por papel higiênico molhado, que escondia os caracteres, e a dianteira havia sido removida. Aos agentes, o condutor, natural de Tubarão, afirmou não saber o que tinha ocorrido com as placas.
O motorista foi conduzido para a Polícia Civil (PC) de Joinville pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo e porte de droga para consumo. O caminhão e a droga também foram encaminhados para a sede da PC.
Leia também
FOTOS: Cobra mais rápida do Brasil é flagrada “passeando” em bairro de Joinville
Primeirona de Joinville terá finais nos bairros em confronto entre Zona Norte x Zona Sul
JEC Futsal perde para o Umuarama e está fora da Liga Nacional