Bolsonaro está com intestino “totalmente paralisado”; entenda

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado desde a manhã desta sexta-feira (11). Segundo o cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos, Bolsonaro está com o intestino “totalmente paralisado” e tem chances de passar por uma nova cirurgia.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
— Por enquanto não irei a Natal. Sei que ele está doente, mas ainda não sei qual será a evolução do caso. Provavelmente, ele será transferido de onde está para São Paulo e poderá ser operado. Ele está com o intestino completamente paralisado. Ele está com um problema sério agora. Mas não há nada decidido. Ele está sendo avaliado — explicou o cirurgião.
O ex-presidente foi transferido de Santa Cruz (RN) para Natal. O cirurgião Antônio acompanha o caso de seu consultório em São Paulo. O abdome de Bolsonaro está distendido, e ele tem paralisia total no intestino. Ele segue sob avaliação para possíveis problemas de saúde.
— Ainda não o examinei. O Leandro Echenique, clínico-geral dele, quer que ele venha para São Paulo — afirmou o cirurgião.
As visitas de Bolsonaro no RN





O que aconteceu com Bolsonaro
Jair Bolsonaro passou mal enquanto cumpria agenda do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (11). Segundo informações da Globo News, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz (RN).
O ex-presidente sentiu fortes dores na região em que foi esfaqueado em 2018. Ele foi rapidamente avaliado mas foi transferido por helicóptero para Natal, para realizar novos exames.
Ele chegou ao município por volta das 11h. Segundo pessoas próximas ao ex-presidente, Bolsonaro estava com a barriga “muito inchada”. O ex-presidente cancelou sua agenda que contava com mais três visitas em cidades do interior do Rio Grande do Norte.
*Sob supervisão de Raquel Vieira
**Com informações d’O Globo
Leia mais
Mais de 60 milhões de brasileiros podem deixar de pagar a conta de luz; entenda