29ª edição do Top of Mind premia marcas consistentes e relevantes em SC
Em mais uma edição da Top of Mind, as marcas mais lembradas pela população de Santa Catarina serão premiadas na noite desta quinta-feira (15). O evento será promovido na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis, com realização da NSC. Para explicar o objetivo do evento e a metodologia de pesquisa, o diretor de marketing da NSC, Gustavo Teixeira, concedeu uma entrevista ao #CBN Floripa.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Com 39 categorias, a pesquisa para decidir os vencedores é feita de forma espontânea, com a concorrência entre marcas que fizeram um trabalho consistente em 2023 e que tiveram relevância na vida das pessoas, segundo Gustavo. O mote da 29ª edição do prêmio é “as grandes vitórias não saem da memória”.
— As marcas que fizeram um trabalho correto, que engajaram a sociedade, que conseguiram oferecer um serviço de qualidade e, principalmente, usar a comunicação como um alavancador de negócios, acabam aparecendo na boca das pessoas — diz o diretor de marketing da NSC.
Para ele, vencer a premiação é uma forma de inspirar outras marcas que ainda não alcançaram o primeiro lugar entenderem o caminho que devem percorrer:
— Quando a gente olha para as grandes marcas, são marcas que não olham para si próprias, mas sim para os consumidores. Como a gente tem essa transformação muito rápida no consumo de conteúdo, na jornada de compra, a gente sabe que hoje temos compras e pesquisas de várias formas. Então muito mais do que olhar para a própria marca e do trabalho só de branding, é entender o que o consumidor quer, qual a jornada que ele está, e sua marca vai seguir o caminho do consumidor, e não o contrário.
A premiação será transmitida ao vivo no NSC Total, a partir das 19h.
Este material foi gerado com a ajuda de inteligência artificial. As informações são apuradas e checadas por nossos profissionais. A versão final do texto também passa pela curadoria de nossos jornalistas.
Leia também
Seis cidades de SC ganham novos cursos do IFSC; veja como se inscrever
Como Palhoça pretende alcançar 100% de cobertura do saneamento básico