Sob vaias, JEC empata quinta seguida e se complica na Copa SC
Parece notícia repetida, mas não é. O JEC empatou mais uma partida na Copa Santa Catarina. Diante do Figueirense e contando com apoio de mais de 5 mil torcedores na Arena, o Joinville ficou no 0x0 com o alvinegro neste sábado (5) e segue sem vencer na competição.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
E a falta de gols passou, sobretudo, pela falta de chances claras que não foram criadas pelas duas equipes. As duas melhores vieram nos extremos da partida.
Logo no início, Jefinho recebeu livre na pequena área e isolou de forma inacreditável para o Figueira. Em seguida, o Tricolor respondeu com Kennedy, que cabeceou firma para defesa de Ruan Carneiro.
No segundo tempo, as duas equipes praticamente não criaram chances de gol. A melhor oportunidade do Figueira veio com Guilherme Pato, que completou cruzamento de Camilo para uma grande defesa de Bazílio. Pelo JEC, Breno Santos teve a grande chance completando cruzamento da direita para boa defesa de Ruan Carneiro.
Após o apito final, os torcedores do JEC vaiaram jogadores e cantaram críticas ao presidente Darthanhan de Oliveira, cobrando mais qualidade no elenco.
Agora com 5 pontos, o JEC estaciona na quinta colocação da Copinha. O próximo jogo do Tricolor será no domingo (13), às 16h30, diante da Chapecoense na Arena Condá.
Leia também:
Depois dos candidatos, agora chegou a vez do protagonismo do eleitor
Brasil vai enfrentar a Argentina na final da Copa do Mundo de Futsal
Fiéis buscam bençãos aos pets em dia de São Francisco de Assis; veja fotos