No tie-break, Joinville Vôlei derrota Blumenau na Copa Internacional de Vôlei
O Joinville Vôlei reencontrou o Centreventos Cau Hansen com vitória na noite desta quarta-feira (25). Pela estreia da Copa Internacional de Vôlei, a equipe derrotou o Blumenau por 3 sets a 2, com parciais de 25/14, 24/26, 30/32, 25/20 e 15/11. A partida reeditou a final do Campeonato Catarinense 2024.
Veja imagens da vitória do Joinville
Campeão invicto do estadual, o Joinville viu a dificuldade aparecer pela primeira vez na temporada. Sem perder nenhum set durante os jogos realizados até aqui, a equipe sentiu o gosto da derrota em uma parcial pela primeira vez no ano.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Quem viu o primeiro set, pensou que seria mais um passeio do time joinvilense. Após vencer com facilidade, com parcial de 25/14 em menos de 15 minutos, a equipe viu o Blumenau elevar o nível e virar a partida. Em pouco mais de 30 minutos, o Blumenau fez 24/26 na segunda parcial do jogo e 30/32 na terceira, colocando o 2 a 1 no placar.
O empate do Joinville Vôlei veio com a parcial de 25/20, forçando a realização do tie-break. No desempate, o time joinvilense fez o dever de casa e venceu por 15/11, fechando a partida em 3 sets a 2.
Com o resultado, o Joinville chega a vice-liderança da Copa Internacional de Vôlei 2024, com dois pontos. Na primeira posição vem o Neurologia Ativa (GO), que bateu a Seleção Brasileira Sub-21 por 3 sets a 0, e conquistou três pontos na tabela.
O Joinville Vôlei volta à quadra nesta quinta-feira (26), às 19h30, contra o Neurologia Ativa (GO), que também venceu na estreia. Já o Blumenau também joga nesta quinta, um pouco mais cedo, às 17h, contra o Ciudad Volley, da Argentina, que fará sua estreia na competição.
Leia também
Neurologia Ativa estreia com vitória na Copa Internacional de Vôlei em Joinville
Bola sobe para a disputa da Copa Joinville Internacional de Vôlei com transmissão da CBN