O tempo está passando Enderson. Está na hora de mudar
Depois da derrota em Chapecó, Enderson Moreira deu dois dias de folga para o plantel do Avaí e a partir de quarta-feira (25), começa a trabalhar o jogo contra o Guarani, jogo importantíssimo. O Avaí precisa de duas vitórias nos próximos dois jogos para manter as chances de classificação, de estar no G4, que da direito ao acesso à Série A.
Confira mais comentários de Chico Lins
Então, Enderson Moreira terá esses dias de trabalho para encontrar uma solução para o ataque avaiano, que é o grande problema do time nos últimos jogos. Será que vai manter o Vagner Love?
A volta de Pedrinho indica talvez uma titularidade na lateral esquerda, se não tiver Mário Sérgio, (certamente o Natanael não estará) quem jogará deve ser o William Maranhão improvisado, e a volta do Zé Ricardo no meio indica talvez até a possibilidade de uma mudança de sistema, com quatro homens na frente e dois atacantes.
O que tem que ser feito nessa semana é mudar, tentar novas alternativas. Tem jogadores para mudança de peças e também mudança de sistema. E o Enderson não pode esperar mais. O tempo está passando e o Avaí entra na reta final pressionado, precisando vencer os dois próximos jogos. Se o Avaí não fizer seis pontos nos dois próximos jogos, muito difícil estar na Série A em 2025.