Avaí e Figueirense fizeram um péssimo fim de semana para seus torcedores
Avaí e Figueirense tiveram um final de semana de péssimos resultados e péssima imagem. O Avaí foi à Goiânia, na sexta-feira (13,) para tentar a recuperação no campeonato e o técnico Enderson Moreira teve, talvez, a sua pior jornada como técnico do Avaí. Errou absolutamente tudo desde a escalação – as opções – à estratégia e também nas trocas durante o jogo.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
O resultado foi uma pífia atuação do Avaí no primeiro tempo, um pouco melhor no segundo tempo, mas incompreensível a saída do time de Marcos Vinícius e no segundo tempo a entrada de Kevin, após seis meses praticamente sem jogar, na segunda linha jogando como atacante de beirada. Não podia dar certo. O Avaí perdeu o jogo, dando uma péssima imagem e está cinco pontos do G4.
E se a imagem do Avaí foi ruim, a imagem do Figueirense foi pior ainda. Tomou 3 a 0 do Concordia e poderia ter sido muito mais. Uma imagem péssima, um time que vem com a imagem de derrotado por tudo que aconteceu durante o ano, e o técnico Rodrigo Carpegiani soltou o verbo no final do jogo, dizendo que os jogadores não estavam com vontade, não tinham comprometimento, que foi uma vergonha, o que na verdade o Rodrigo Carpegiani tem toda a razão.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Figueirense não é favorito, a gente já falava sobre isso nas semanas anteriores, à Copa Santa Catarina. Mas, a imagem que foi dada em Concordia é inadmissível com a história do clube e o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha precisa tomar a rédea nesse assunto e se tem algum jogador que não quer jogar até o final do ano que saia agora.