Final do Brasileirão Feminino entre São Paulo e Corinthians terá árbitra da Liga Joinvilense
A bola vai rolar às 10h da manhã neste domingo (15) para a primeira partida das finais do Brasileirão de Futebol Feminino. São Paulo e Corinthians vão se enfrentar no Morumbi com arbitragem catarinense: Charly Deretti, da Liga Joinvilense de Futebol, apita a decisão.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Natural de Jaraguá do Sul, a árbitra de 37 anos começou a carreira em 2016 e em dois anos chegou ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A maior conquista veio em 2020, quando Charly ingressou no quadro da FIFA e passou a trabalhar em competições internacionais. Na atual temporada, além do Brasileirão Feminino, Charly vem sendo escalada em jogos das Séries A, B e C do Brasileirão, trabalhando no campo ou como árbitra de vídeo, comandando o VAR.
Veja fotos da árbitra Charly Deretti
Na partida de ida das finais do Brasileirão Feminino, Charly Deretti será a árbitra principal. Ela será assistida por Brigida Ferreira (AL) e Anne Kesy De Sá (AM). No VAR, Daiane Caroline dos Santos comanda o vídeo, com Amanda Matias como assistente, ambas de São Paulo.
Jogando em casa, o São Paulo quer abrir vantagem para seguir sonhando com seu primeiro título. Já o Corinthians, dono de cinco conquistas, quer o resultado positivo para depois jogar tranquilo em casa. A partida da volta será no domingo que vem (22), às 10h, na Neo Química Arena, em Itaquera/SP.
O QUE: São Paulo x Corinthians
Jogo de ida das finais do Brasileirão Feminino
QUANDO: Domingo, dia 15
HORÁRIO: 10h da manhã
LOCAL: Estádio do Morumbi, em SP
ONDE ASSISTIR: Transmissão da NSC TV, sportv, e canal Goat no Youtube
ARBITRAGEM: Charly Deretti (SC); com Brigida Ferreira (AL) e Anne Kesy De Sá (AM). No VAR, Daiane dos Santos (SP).
Leia também
Joinville Vôlei Avança à Final do Campeonato Catarinense com Vitória Convincente sobre Lages
Com melhores do mundo em quadra, Brasil estreia com goleada na Copa do Mundo de Futsal