Início » CBN Joinville » Esportes

Caxias joga pela sobrevivência na Primeirona de Joinville

Terceira rodada das quartas de final começa neste sábado com dois jogos
13/09/2024 - 22:11
Caxias precisa de uma votória neste sábado (14) (Foto Caxias, redes sociais)

Lanterna com duas derrotas em dois jogos, o Caxias precisa da vitória neste sábado (14), contra a líder Sercos. Um novo tropeço pode representar a eliminação prematura do time já na terceira rodada das quartas de final da Primeirona Pró-Rim. O Gualixo é o único time que ainda não pontuou na segunda etapa da competição. Na estreia perdeu para o Pirabeiraba por 2 a 1 e na rodada seguinte foi derrotado em casa pelo Juventus por 1 a 0.   

Mesmo na liderança da chave B, a Sercos vai em busca de recuperação, pois o empate com o Pirabeiraba na última rodada não foi considerado um bom resultado, principalmente pela quantidade de oportunidades desperdiçadas. Para este jogo, o técnico Alemão não contará com o goleiro Éder que foi expulso. 

O outro confronto deste sábado reúne Juventus e Pirabeiraba. Caso a Sercos não vença, o vencedor desse confronto pode terminar a rodada em primeiro lugar. O Juventus ressurgiu no campeonato ao derrotar o Caxias por 1 a 0 e o Pirabeiraba segurou a Sercos, trazendo um ponto importante no empate em 1 a 1. O Pirabeiraba não poderá escalar o atacante Pará que cumpre suspensão.

No grupo B, Sercos e Pirabeiraba lideram com quatro pontos. O Juventus está em terceiro com três e o Caxias é o lanterna com zero.

No outro grupo, os dois jogos serão disputados no domingo (15). Às 10h, com transmissão da CBN Joinville (95,3), a ACM/Estacaville recebe a Serbi. Pela tarde de domingo, o Aviação recebe o líder Panágua. 

O grupo A tem o Panágua em primeiro com quatro pontos. A ACM/Estacaville e o Aviação estão em segundo com três. A Serbi ocupa o último lugar com um ponto. 

Veja fotos da Primeirona:

Leia também

Como visitante, JEC encara o Nação na Arena neste sábado pela Copa SC

Darthanhan inicia nesta sexta-feira segundo mandato na presidência do JEC

Destaques CBN