Marco Aurélio Cunha se manteve coerente
A entrevista de Marco Aurélio Cunha foi na linha do que ele vem falando desde a sua chegada no Figueirense Futebol Clube. Se tem uma coisa que o torcedor alvinegro não pode reclamar é a coerência de Marco Aurélio Cunha no trato com o seu trabalho. Em nenhum momento, desde a sua chegada até hoje na entrevista, ele vendeu falsas ilusões.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Isso é importante para um dirigente de futebol, ser claro e transparente. Ele falou, claro, que o foco, a prioridade do Figueirense, como foi durante todo o ano, é a recuperação judicial. Somente a partir disso eles saberão o tamanho do time que ele vai ter em 2025. Falou também a respeito do porquê que o Figueirense não teve sucesso na temporada.
Falou de detalhes, aí eu não concordo com ele. Foi mais do que detalhes, o time era fraco tecnicamente e emocionalmente, coisa que ele admitiu após a eliminação no jogo contra o Volta Redonda. E também falou sobre a projeção de treinador, a possibilidade de ter um treinador.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Nas entrelinhas, eu acho que o Figueirense não vai atrás de treinador até resolver a questão da recuperação judicial, que o time da Copa Santa Catarina será o mesmo do Campeonato Brasileiro, até porque não pode mudar, e o treinador será Rodrigo Carpegiani.