Figueirense demite João Burse
O Avaí já está em Alagoas para o difícil compromisso contra o CRB, para conseguir a recuperação dentro da competição após a derrota contra o Coritiba. Mário Sérgio vai voltar, certamente, à lateral esquerda e a dúvida é se o Enderson Moreira mantém o Gabriel Barros, que não foi bem no jogo contra o Coritiba, ou se coloca outra opção menos ofensiva, talvez Judson ou até mesmo Ronaldo Henrique.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
É importante a vitória para o Avaí, para de novo encostar no grupo da frente e não deixar essa distância aumentar. Além do mais, tem gente, tem clubes vindo atrás, o próprio Coritiba está muito próximo do Avaí e o Avaí precisa conseguir a recuperação dentro da competição.
No Figueirense, a grande novidade do dia, a demissão, o acordo para a saída do técnico João Burse. Era uma decisão já aguardada pelos torcedores, já por nós na imprensa e o Figueirense será treinado até o final do ano pelo Rodrigo Carpegiani, filho de Paulo Cesar Carpegiani, enquanto vai decidindo a sua questão da recuperação judicial e também planejando a temporada 2025, independente do que aconteça na Copa Santa Catarina.
Leia também
Mário Sérgio retorna, mas Avaí tem problema no meio de campo