Casan suspende atendimento para atender afetados pelas chuvas na Grande Florianópolis
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) interrompeu os atendimentos presenciais em agências, nesta sexta-feira (17), devido aos alagamentos causados pelas fortes chuvas no litoral catarinense. A Companhia presta atendimentos para regiões da Grande Florianópolis que estão sem abastecimento de água por rompimentos de canos e outros motivos.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Os atendimentos ocorrem principalmente nas regiões de São José, Biguaçu e Florianópolis. Segundo a Casan, os atendimentos retornam ao normal na segunda-feira (20), no período da manhã em São José e Biguaçu, e no período da tarde em Florianópolis.
Consumidores que precisem de atendimento podem buscar serviço pelo telefone 115 ou 0800-643-0195, pelo aplicativo CASAN S.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Linhas de ônibus seguem com alterações em Florianópolis; confira
Estudo aponta Florianópolis como terceira pior capital para trabalhar usando transporte público
Falsa taxação do Pix: especialista alerta sobre golpes e como se proteger