Início » CBN Floripa » Cotidiano

Casan suspende atendimento para atender afetados pelas chuvas na Grande Florianópolis

Atendimento presencial em agências da Companhia volta ao normal na segunda-feira (20)
17/01/2025 - 16:28
Boletos estão sendo colocados em caixas de correio em nome da Casan (Foto: Divulgação)
Casan atende afetados pelos alagamentos das fortes chuvas (Foto: Divulgação)

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) interrompeu os atendimentos presenciais em agências, nesta sexta-feira (17), devido aos alagamentos causados pelas fortes chuvas no litoral catarinense. A Companhia presta atendimentos para regiões da Grande Florianópolis que estão sem abastecimento de água por rompimentos de canos e outros motivos.

Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp

Os atendimentos ocorrem principalmente nas regiões de São José, Biguaçu e Florianópolis. Segundo a Casan, os atendimentos retornam ao normal na segunda-feira (20), no período da manhã em São José e Biguaçu, e no período da tarde em Florianópolis.

Consumidores que precisem de atendimento podem buscar serviço pelo telefone 115 ou 0800-643-0195, pelo aplicativo CASAN S.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Linhas de ônibus seguem com alterações em Florianópolis; confira

Estudo aponta Florianópolis como terceira pior capital para trabalhar usando transporte público

Falsa taxação do Pix: especialista alerta sobre golpes e como se proteger

Destaques CBN