Como funciona o banco digital Cora, voltado para empreendedores
No Startup Summit realizado na semana passada em Florianópolis, diversas empresas de diferentes regiões do Brasil foram apresentadas ao público. Uma delas foi o banco digital Cora, que tem foco especialmente nos pequenos negócios. Para explicar como o banco funciona, o cofundador Igor Senra concedeu uma entrevista ao #CBN Floripa nesta segunda-feira (19).
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Criado em 2019, o banco digital tem com principal objetivo atender as demandas das pessoas jurídicas, com identificação dos principais problemas enfrentados pelos empreendedores. De acordo com Igor, as transações feitas pelo banco são gratuitas, com cobrança somente no 101° boleto.
— Entendemos que com muito menos tarifa, de uma maneira mais parceira, a gente consegue ajudá-los em várias frentes — diz Igor.
Segundo o cofundador, além da emissão de boletos, o banco também auxilia o cliente no processo de cobrança. A emissão da nota fiscal também é feita em poucos cliques.
Para saber mais informações, acesse o site.
Este material foi gerado com a ajuda de inteligência artificial. As informações são apuradas e checadas por nossos profissionais. A versão final do texto também passa pela curadoria de nossos jornalistas.
Leia também
Fecomércio SC contabiliza resultados positivos no setor de comércio e serviços
Pais e professores reclamam de “esgoto a céu aberto” em creche de Florianópolis