Polícia Civil queima quase duas toneladas de drogas com ajuda de multinacional em Joinville
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) incinerou, aproximadamente, duas toneladas de drogas ilícitas em Joinville. Estiveram envolvidos na ação policiais civis da Central de Plantão Policial (CPP), da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e de outras Unidades Policiais da 2ª Delegacia Regional de Joinville (2ªDRP).
Veja fotos da operação:
Maconha, crack, cocaína e outras drogas estavam entre os materiais que foram queimados. Conforme o Delegado Douglas Roberto de Cinque, as drogas são provenientes de todas as prisões e apreensões realizadas pelas forças de segurança de Joinville e região da 2ªDRP.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
Ainda segundo o delegado, as drogas estavam apreendidas há cerca de dois meses. Com o trabalho de combate ao tráfico intensificado, as apreensões aumentaram na região. O procedimento de incineração é padrão da Polícia Civil, por força da lei.
Os trabalhos foram realizados na multinacional Tupy S.A., localizada na Zona Industrial de Joinville. A Companhia possui uma parceria com a PCSC, disponibilizando os equipamentos para a realização dos serviços.
Leia também
Vereadores buscam agenda com governo de SC em pleito por mais policiais para Joinville
JEC acerta contratação de novo ala para disputa do Catarinense e Série D