Entrevista com o candidato à presidência da OAB/SC, Juliano Mandelli
Nesta terça-feira (19), o programa Conversas Cruzadas, da CBN Floripa, recebe o candidato à presidência da OAB/SC, Juliano Mandelli Moreira. Ele vai falar sobre suas propostas para instituição durante os três anos de mandato. Quem conduz o programa é o jornalista Renato Igor. Também participa o colunista da NSC, Ânderson Silva.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp
Quem é Juliano Mandelli Moreira
O advogado Juliano Mandelli é natural de Caçador, Meio-Oeste catarinense, graduado pela Univali com especialização em Direito Civil e Processo Civil. Após se formar, Juliano abriu seu próprio escritório. Ele é casado com a advogada Lívia Mandelli e tem dois filhos.
Juliano já foi Diretor Tesoureiro da OAB de Santa Catarina (2019/2021), Presidente da OAB – Subseção de Balneário Camboriú/SC (2016/2018), Conselheiro estadual da OAB/SC (2013/2015) e Secretário Geral da OAB – Subseção de Balneário Camboriú/SC (2010/2012). Atualmente ele é membro efetivo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e Conselheiro do Fundo Reaparelhamento da Justiça (FRJ) do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.
Eleição da OAB/SC
As eleições da OAB/SC ocorrerão no dia 22 de novembro de 2024, das 9h às 17h. Somente os advogados e advogadas adimplentes no dia 23 de outubro de 2024 poderão votar. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito (art. 63 da Lei n. 8.906/94 c/c art. 26 do Provimento n. 222/2023 do CFOAB). É facultativo para advogados maiores de 70 anos. A votação ocorre on-line com certificação digital, on-line com login e senha ou on-line nos locais de votação.
*Sob supervisão de Izabela Piazza
Leia também
Entrevista com a candidata à presidência da OAB/SC, Vivian De Gann
Fotos mostram multidão na Parada do Orgulho LGBTI+ em Florianópolis
Banhistas questionam falta de guarda-vidas em Florianópolis após incidente envolvendo seis pessoas