Início » CBN Floripa » Cotidiano

Briga teria causado espancamento de morador de rua encontrado morto em Florianópolis

Investigação está em andamento; autores do crime já foram presos
14/11/2024 - 11:45
(Foto: Arquivo NSC Total)
Briga teria causado espancamento de morador de rua encontrado morto em Florianópolis
00:00 / 00:00
14/11/2024
forward 10 Play forward 10

Uma briga com uma mulher em situação de rua teria sido o motivo do espancamento de um morador de rua de 52 anos encontrado morto no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, segundo a Delegacia de Homicídios da Capital. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (13). A informação inicial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros era de que a vítima havia sido morta a pedradas, mas a investigação mostra que a mulher e outro homem espancaram a vítima até a morte.

Clique aqui para receber as notícias da CBN Floripa pelo Canal do WhatsApp

De acordo com informações do repórter Cristian Delosantos para o Notícia na Manhã, que conversou com o delegado Enio de Mattos, responsável pelo caso, o morador de rua teria se desentendido com uma mulher, também em situação de rua, que acabou se sentindo ofendida com supostas ofensas verbais.

O homem, então, foi descansar no local que foi encontrado morto, próximo a uma sorveteria, e sofreu as agressões após a mulher voltar com seu companheiro, também morador de rua. O casal espancou o homem, natural de Palhoça, até a morte.

A Delegacia de Homicídios buscou relatos, informações de câmeras de videomonitoramento, e conseguiu rapidamente identificar este casal, preso em flagrante. Ambos responderão por homicídio.

A identidade deles não foi revelada até o momento.

Leia mais

VÍDEO: Incêndio destrói carro elétrico e laje de casa em bairro de São José

Ladrões invadem casa, fazem sete pessoas reféns e levam R$ 300 mil em Florianópolis

Destaques CBN