Primeirona de Joinville define os finalistas neste domingo
A Primeirona Pró-Rim 2024 conhecerá seus finalistas neste domingo (10). A rodada de volta da fase semifinal começa às 10h15 com Panágua e Pirabeiraba no campo da Ponte Preta, no Jarivatuba. E terá, às 15h15, o confronto entre Serbi e Sercos, no José Paulino Vieira, no bairro Costa e Silva.
Veja fotos da competição
Apesar a iguladade em 1 a 1 no primeiro jogo, o Panágua está em vantagem contra o Pirabeiraba. Caso ninguém vença no tempo regulamentar, o Panágua, dono da melhor campanha, tem a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação. Já o Pirabeiraba precisa de uma vitória nos 90 minutos ou na prorrogação.
Clique aqui para receber as notícias da CBN Joinville pelo Canal do WhatsApp
O jogo no Jarivatuba terá como destaque o duelo de artilheiros. Anderson Vera e Lima, autores dos gols no jogo de ida, além de tentarem colocar seu time na decisão, ainda lutam pela liderança da tabela de goleadores. A ponta está com Soares, da Sercos, que marcou 12 vezes, mas está fora da competição por recomendação médica. Lima, do Panágua, é o vice com 11 e Anderson Vera aparece na sequência com nove.
No outro duelo, a Sercos recebe a Serbi e tenta administrar a grande vantagem conquistada domingo passado. Jogando fora de casa, o time do Costa e Silva venceu por 2 a 0 e no jogo de volta pode perder por um gol de diferença.
Já a Serbi tem dois caminhos. O primeiro e mais difícil é vencer por três gols de diferença no tempo normal. E o segundo é devolver a diferença de dois gols e buscar a classificação com uma vitória na prorrogação.
Além de não contar com Soares, a Sercos terá outro desfalque neste domingo: o técnico Alemão foi expulso e cumprirá suspensão. O time será comandado à beira do campo pelo auxiliar Dudu Silva.
A CBN Joinville transmite Panágua e Pirabeiraba a partir das 9h30 deste domingo com narração de Israel Antunes. O jogo terá arbitragem de Cinésio Mendes Júnior. À tarde, Maicon Ramos da Silva comanda Sercos e Serbi.
Leia também
Morre Fiuza, ex-Secretário de Saúde de SC e membro da Academia Joinvilense de Letras
Enfermeira que passou mais de 40 dias internada retorna ao hospital para agradecer
Moradores do Bairro São Marcos reclamam de poluição gerada por empresas em Joinville